Sistema de Gestão

O Sistema de Gestão da Rastru foi concebido de forma alinhada ao Modelo de Excelência na Gestão proposto pela Fundação Nacional da Qualidade, e aos requisitos da NBR ISO 17025:2005, de forma a assegurar a conformidade dos produtos e serviços em relação aos requisitos do cliente, às normas e legislações vigentes, bem como a implementação da melhoria contínua. A gestão da organização é voltada ao atendimento das necessidades e expectativas do cliente e demais partes interassadas.


A Rastru estabeleceu sua Política de Gestão, coerente com os demais princípios e estratégias da organização, como sendo:


“Proporcionar soluções tecnológicas e serviços nas áreas de investigação e perícia digital, satisfazendo nossos clientes e demais partes interessadas, por meio do contínuo aperfeiçoamento da eficácia do sistema de gestão, assegurando:
• a qualidade dos serviços prestados;
• a aplicação das boas práticas profissionais nos serviços laboratoriais de investigação e perícia digital, e recuperação de dados digitais, em conformidade com os requisitos da ISO/IEC 17025; 
• o cumprimento das demais normas e legislações aplicáveis, e 
• a capacitação e o comprometimento dos colaboradores quanto à política e procedimentos da qualidade”.

Área Restrita - Solicitação e acompanhamento de serviços

A área restrita para solicitação e acompanhamento de serviços exclusivos Rastru Investigação e Perícia Digital poderá ser acessada em breve.

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